TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 25 de julho de 2017

Seleção de Ichu disputará amistoso contra Santa Bárbara quinta-feira dia 27 de julho

Foto: Arquivo Ichu Notícias
Na próxima quinta-feira dia 27 de julho a Seleção Ichuense vai até a cidade de Santa Bárbara onde disputará mais um jogo amistoso em preparação para o Intermunicipal. Este será o primeiro jogo do selecionado ichuense fora de casa nesta temporada, até agora Ichu já disputou dois amistosos, onde empatou com Tanquinho em 0 a 0 no dia 12 de julho e venceu Retirolândia por 2 a 1 domingo dia 23/07, ambos no Estádio Municipal Renatão em Ichu. 

Este amistoso será um teste importante para os comandados do treinador Arraia, isso porque, embora Santa Bárbara não esteja no Intermunicipal deste ano, a equipe tem jogadores renomados com passagem por diversos clubes profissionais, a exemplo de Osni que tem passagem por Santo André (SP), Noroeste (SP), Comercial (SP), Bota Fogo (SP), Sertãozinho (SP), Fluminense de Feira e Sergipe. Tem também o Nando, com passagem pelos clubes Flamengo de Guanambi, Feirense, Colo colo, Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas, todos da Bahia. Tem ainda o Rafael com passagem pelo Fluminense de Feira e Itabaiana de Sergipe. Bem como o Jopson com passagem pela dupla BAVI e Palmeiras (SP). Este ultimo também já disputou vários Intermunicipais, inclusive por diversas seleções como Conceição do Coité, Serrinha, Santa Bárbara, Araci, Caldeirão Grande e Sapeaçu.

A partida de quinta está marcada para às 19 horas no estádio municipal Almeidão

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.