TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 25 de julho de 2017

PM de Coité recupera moto roubada que foi arrematada em leilão como sucata

A Polícia Militar foi avisada do assalto por volta das 15h e cerca de meia hora depois já tinha em poder o veículo e os dois responsáveis pelo roubo.
Não é a primeira vez que a Polícia Militar apreende uma motocicleta que foi arrematada em leilão apenas para ser usada como sucata, e muita gente acaba montando o veículo sem documento e sem licença para emplacamento e passa a usar como transporte, segundo a Polícia, muitas são usadas no crime.
Na tarde desta segunda-feira, 24, a guarnição da PM foi informada que uma moto Honda FAN de cor preta, placa DFB-8191, licença de São Paulo, foi tomada de assalto no Povoado de Santa Rosa, distante 7 km da sede de Conceição do Coité, saiu em diligência e localizou dois indivíduos próximo ao CAIC pilotando a motocicleta sentido Bairro Alto da Colina, foi dado a voz de prisão, mas na abordagem descobriu se tratar de dois menores de inicias D. S.O, 12 anos e J.da S. F., 16 anos, que foram apreendidos junto com o veículo, mas para surpresa dos policiais, ao verificar informações, constatou-se que a moto foi arrematada em leilão como sucata e não poderia está sendo usada como transporte.

A moto foi apresentada a Delegacia. A proprietária esteve na especializada para conversar com a delegada.

Do CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.