TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Corpos de homens mortos na zona rural de Monte Santo são identificados por famílias

Os corpos de dois homens encontrados enterrados na manhã desta terça-feira (18), no povoado Várzea dos Bois, zona rural de Monte Santo, foram identificados por familiares no Instituto Médico-Legal (IML), no fim da tarde.
As vítimas são Antônio Batista de Souza, 33 anos, conhecido como "Fritide", e Wellington Lima de Jesus da Silva, idade não revelada.

Os dois eram amigos e foram vistos horas antes de serem assassinados no povoado de Cacimbas, no município de Cansanção. Familiares confirmaram que as vítimas moravam na cidade de Nordestina, a 65 quilômetros do local onde foram encontrados mortos.

Segundo a polícia, os homens foram amarrados com cordas e mortos com tiros de pistola calibre 380. Os familiares disseram que não sabem o que motivou o duplo assassinato, que têm características de execução.

O Serviço de Inteligência (SI) da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eucides da Cunha) investiga o caso.

Antônio e Wellington foram amarrados, mortos a tiros e enterrados
 Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.