TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Tanquinho: 80 alunos são atendidos pelo Programa Universidade para Todos

Na última sexta-feira (14/07) foi realizada a aula inaugural do projeto Universidade Para Todos na escola municipal Monsenhor Trabuco em Tanquinho, com o objetivo de dar condições aos alunos concluintes do ensino médio e egressos da escola pública fortalecendo as condições de acesso à universidade. 
Foram ofertadas 80 vagas e todas estão preenchidas. As aulas são realizadas de segunda a sexta feira no turno noturno. Aos sábados são realizadas projetos complementares no Campus da UEFS como seminários, oficinas etc. Uma parceria da Prefeitura Municipal de Tanquinho, através da Secretaria de Educação e Cultura e a Universidade Estadual de Feira de Santana.
Sabendo da importância da UPT para os tanquinhenses, o prefeito Luedson Soares disponibilizou toda estrutura para que o projeto chegasse ao município. As aulas são ministradas por monitores (alunos da UEFS), que tem garantido o transporte de ida e volta, além de toda infraestrutura para realização das aulas. E o transporte aos sábados para os 80 alunos também foi garantido pela gestão municipal. 
Além do prefeito Luedson Soares estiveram presentes no evento o Vereador José Luis, a Secretária de Educação e Cultura Professora Glória Marluce, professores da rede estadual, secretários, diretores, e funcionários do município e a representante da UEFS a Professora de Psicologia e Coordenadora Pedagógica do Programa, Nayana Suzart.
Informações e fotos da Ascom/PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.