TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Jovem suspeito de envolvimento com o tráfico é morto a tiros em Lamarão

Um jovem de 24 anos foi assassinado a tiros no fim da tarde desta terça-feira (18), na zona rural de Lamarão, na microrregião de Serrinha. O crime ocorreu por volta das 18h30.
De acordo com a Polícia Militar, Jackson Souza Batista, conhecido como “Jaquinho”, estava próximo de sua casa localizada no povoado Traíra II, quando homens armados em um carro Honda Civic, de cor preta, se aproximaram e o chamaram pelo nome. Quando a vítima se virou para atender o chamado foi atingido por vários tiros.

Após os disparos, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. Jackson não resistiu e morreu no local. Uma guarnição do 16º BPM fez buscas na região, mas ninguém foi preso. Ainda de acordo com a PM, a vítima tinha passagem pela polícia e o crime pode ter relação com o tráfico de drogas.

O corpo foi encaminhado  para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. As informações são do repórter Renny Maia/Portal Cleriston Silva.
Jovem de 24 anos foi atingido por vários tiros. Ele morreu no local
 Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.