TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Diretor de Esportes de Ichu participa de mais uma reunião que trata dos Jogos Estudantis do CONSISAL

O Diretor de Esportes do Município de Ichu, Vercelêncio de Oliveira, participou nesta quarta-feira, 05, na cidade de Serrinha de mais uma reunião que tratou sobre a 2ª Edição dos Jogos Estudantis do CONSISAL que contou com a participação de 10 municípios.   
O município de Ichu estará participando do futebol Society Feminino, Futsal Feminino e Masculino, Futebol de Campo Masculino. Embora, esteja sendo estudada a possibilidade de participar no Ciclismo e Corrida Rústica.
 
O secretário executivo do consórcio, José Silva, fez a apresentação do projeto e tirou dúvidas sobre as inscrições que acontecerão no período de 10 a 21 de julho, serão disponibilizadas as fichas de inscrição para os municípios, que deverão ser preenchidas e entregues na sede do Consisal em Serrinha (Rua Dr. João Barbosa, Vaquejada, n°523).   
Os presentes participaram do sorteio que definiu as cidades que vão sediar os jogos (Queimadas, Santa Luz, Biritinga, Retitolândia e Lamarão) e também escolheram os representantes da Comissão Julgadora formada por 5 municípios e 2 integrantes do Consisal.  

A tabela de jogos foi pré-definida e a comissão organizadora está aguardando os outros municípios sinalizarem a confirmação de participação para posterior divulgação completa da tabela e as rodadas.  

Redação do AL Notícias com adaptação do texto do CONSISAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.