TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Intermunicipal 2017: Seleção Ichuense realiza o primeiro treino coletivo

Depois de 15 dias treinando condicionamento físico a Seleção Ichuense que vai disputar o Intermunicipal este ano de 2017 realizou na tarde desta quarta-feira dia 05 de julho, o primeiro treino coletivo com bola.
Durante o treino o técnico Arraia aproveitou para observar o jovem Lucas da cidade de Conceição do Coité que é zagueiro e treinou com os demais atletas prata da casa.
De um lado Arraia escalou Elias Ribeiro no gol, Fredson, Cebola, João Paulo e Ackson Gabriel; Neto Mendonça, Minho de Quatro Estrada, Léo e Yure; Canalha e Alvinho. Do outro, Epifânio e depois Lucas Piancó, Alan de Campo Alegre, Lucas Coité, Netinho e Muriel; Gene de Estelita, Batatão, Aleff de Varjota e Pinune; Riquinho e Elias Miranda. O jogo foi bem equilibrado e o placar terminou empatado em 2 a 2 com gols de Fredson e Neto Mendonça para um lado e Aleffe de Varjota e Alvinho para o outro.
Durante o coletivo o treinador fez algumas mudanças nas equipes que estavam de coletes vermelhos e azuis. De colete vermelho saíram Batatão para entrada de Dai, Cebola para entrada de Toete e Ackson Gabriel para entrada de Marcelo. Já na equipe de colete azul saíram o goleiro Epifânio para entrada de Lucas Piancó, Netinho para entrada de Urubu e Aleff de Varjota para entrada do xará Aleff Piancó.
Ao mesmo tempo o comandante trocou alguns atletas entre os times e com isso mudou taticamente a formação da equipe, principalmente com Gene de Estelita que foi para equipe de coletes vermelho e liberou Minho de Quatro Estrada para chegar mais ao ataque, dando com isso, mais movimentação e velocidade a equipe de vermelho.
Apesar de Arraia não confirmar durante entrevista para o Ichu Notícias, deu para perceber que o treinador tinha como time titular em sua cabeça no coletivo de hoje a equipe de colete vermelho. Segundo o mesmo, o elenco continuará treinando nesta quinta e sexta-feira e na quarta-feira da semana que vem, dia 12/07, haverá o primeiro amistoso no estádio municipal com a equipe de Tanquinho.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.