Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Feira: Suspeito de assaltos é preso com arma e drogas no Panorama

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam um homem portando uma arma, celulares e drogas no Panorama, região do Tomba, na manhã desta quarta-feira (5).
Segundo a polícia, os investigadores da equipe Golf 04 estavam à procura de um suspeito de assaltos naquela localidade e noS bairro Parque Lagoa Subaé, Santa Mônica II e SIM, quando avistaram Josué Couto Gomes, também conhecido como “Zué”, 21 anos, na rua Cid Norte.

Durante a abordagem, os policiais da Furtos e Roubos encontraram na residência onde o suspeito estava escondido, um revólver calibre 32, seis celulares de várias marcas, 29 trouxas de cocaína, 128 buchas de maconha, mais uma grande porção da mesma droga, um relógio e retrovisores de motocicletas. A operação contou com o apoio da equipe Golf 02.
Em julho do ano passado, Zué conseguiu fugir da delegacia da cidade de Milagres, mas foi preso no mês seguinte, após cometer assaltos a motoristas em rodovias daquela região.

O acusado e todo o material apreendido foram encaminhados para o Complexo Policial Investigador Bandeira, bairro Jomafa.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares e fotos Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.