TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 16 de julho de 2017

Dois acidentes de moto com vítimas fatais, um em Feira e outro em Tanquinho

Dois motociclistas morreram nas últimas horas após em acidentes ocorridos em Feira de Santana e região.
Por volta das 21h50 deste sábado (15), Nilran Matos da Silva, 22 anos, trafegava com uma motocicleta Honda Fan 125, de placa OZR-4686, pela estrada que liga a BR-116 Norte ao distrito de Maria Quitéria, quando colidiu frontalmente contra um veículo Ford Fiesta, preto, placa JPS-8925.

O acidente ocorreu na localidade conhecida como 11 Irmãos e não há informação sobre o fato. O motociclista morreu no local. A vítima morava na Fazenda Boqueirão, no distrito de Maria Quitéria.

O outro acidente aconteceu na BR-324, altura do Km 469, próximo da cidade de Tanquinho e teve como vítima Edilson Silva dos Santos, 47 anos.

Segundo a ocorrência, ele conduzia uma motocicleta Honda Bros, vermelha, de placa BQB-2797, e colidiu contra  um Corsa, de placa KMH-3653. Também não há informações sobre a causa do acidente.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações de Gilson Ferreira (Fala Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.