TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 16 de julho de 2017

Posto vence Mongys por 1 a 0 e é campeão do Campeonato Society do Auto Posto Ichuense

Chegou ao fim na manhã de domingo (16) o Campeonato Society do Auto Posto Ichuense após uma partida bem disputada no jogo decisivo entre Posto e Mongys onde a equipe anfitriã venceu por 1 a 0 e sagrou-se campeão do certame.
Na preliminar da grande final houve um jogo amistoso entre Açude de Aroeira que foi terceiro colocado e Boa União, o quinto colocado no certame, esta partida terminou de 1 a 0 para a equipe do Açude de Aroeira.

Decisão
No jogo principal a partida foi bem equilibrada e aos 16 do primeiro tempo, Léo sozinho desperdiçou uma grande chance de abrir o placar para Posto, ele foi lançado na profundidade e chutou forte, a bola foi pela linha de fundo. Dois minutos depois Posto mais uma vez com Fredson cobrando falta quase acerta a meta, na cobrança ele mandou a bola no travessão.
Aos 23 Mongys esboçou uma reação, após um contra ataque rápido, Michel ajeitou a redonda para Aleff que furou o chute. Aos 26 foi a vez de João Grilo desperdiçar boa chance para Mongys, ele recebeu pela esquerda e chutou para fora.
Aos 28 do primeiro tempo Posto abriu o marcador com Pinune. Após um belo passe do irmão Yure ele balançou as redes fazendo 1 a 0, sendo só isso na primeira etapa.

Segundo tempo:
No retorno para o segundo tempo, só aos 16 minutos que houve o primeiro lance de perigo e aconteceu em favor do Posto, no lance, Fredson de cara para o gol chutou forte e o goleiro Kinkas fez excelente defesa.
Aos 20 veio a resposta de Mongys com Urubu, ele fez linda jogada pela esquerda e chutou firme para defesa do goleiro Lucas.
Aos 29, Posto teve outra grande chance com Netinho. Após vacilo do zagueiro Urubu ele tentou  na saída do goleiro, porém Kinkas impediu o gol.
Nos acréscimos Michel ainda teve a chance de empatar e levar a decisão para cobranças de pênaltis, no entanto, a zaga espanou a bola impedindo o gol e garantindo a vitória do Posto por 1 a 0 e consequentemente o título de campeão.

Campanha das equipes:
Posto foi campeão fazendo uma excelente campanha. Foram 16 pontos em 07 jogos, 05 vitórias, 01 empate e 01 derrota, marcou 18 gols, sofreu 10 e teve um saldo de 08 gols. Já Mongys foi vice-campeão com a campanha de 13 pontos em 07 jogos, 04 vitórias, 01 empate e 02 derrotas, marcou 15 gols, sofreu 10 e teve um saldo de 05 gols.

FICHA TÉCNICA:
Posto jogou com: Lucas, Lázaro, Pinune, Léo, Riquinho, Arraia, Iure, Leivinha, Fredson, Batatão, Netinho e Muriel. Técnico: Marquinhos. Gol: Pinune. Cartões amarelos: Pinune, Batatão e Netinho. Cartões vermelhos: Muriel e Pinune.

Mongys jogou com: Kinkas, Wailson, Aleff, Felipinho, Cebola, João Grilo, Urubu, Gerson, Vitor, Desso, Michel e Rony. Técnico: Mongão. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Urubu, Gerson, Desso, Michel e Rony. Cartão vermelho: Não houve.

ARBITRAGEM
Tião e Lolô 

PREMIAÇÃO
Goleiro menos vazado: Lucas do Posto com 10 gols sofridos.

Artilheiro: Michel do Mongys com 06 gols marcados

Vice-campeão: Mongys

Campeão: Posto

Detalhe: Além de placas, o Campeão levou um prêmio em dinheiro de R$ 700,00 e o vice-campeão de R$ 600,00.

TODAS AS FOTOS:














 Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.