TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 30 de julho de 2017

ONG de proteção à mulher oferece assistência a vítimas de violência em Feira de Santana

Atendimento é feito de segunda a sábado em horário comercial.
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade
As mulheres de Feira de Santana já podem contar com mais um espaço para defendê-las. A ONG Versus de Mulher foi implantada na cidade com o objetivo de atender as mulheres vítimas de violência com baixo poder aquisitivo, e funciona de segunda a sexta das 8 às 18 e no sábado das 8 às 12h.
A advogada Fabiana Machado, coordenadora da ONG, destacou que a entidade está de prontidão para combate a violência masculina contra meninas e mulheres e promover o empoderamento das vítimas de forma gratuita através de assistência jurídica, psicológica, social, psicopedagogia e com educação sexual.

“Estamos trabalhando para valer, para diminuir essa violência contra meninas e mulheres de baixa renda, que não podem pagar um advogado”, enfatizou Fabiana Machado.

Composta por uma equipe multiprofissional, além da advogada a ONG conta com o acompanhamento da psicóloga Amanda Brito, da psicopedagoga Anamy Lemos, das assistentes sociais Tilda Brasileiro e Leedyan Casaes, a educadora sexual Raquele Carvalho, a pedagoga Thaíse Lemos, a assistente de psicologia Milena Carneiro, que é a estudante de psicologia, e a assistente jurídica, Adrielly Rodrigues, que é estudante de Direito.
A ONG fica na Rua Carlos Valadares, Edifício Naly Campos, nº 240, sala 205 - Feira de Santana/BA.
Telefone: 75 99145-8090 / 98119-9050.

O projeto foi lançado na última quinta-feira (27) com música ao vivo e palestras, em um restaurante da cidade.
Andrea Trindade com informações do repórter Ney silva do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.