Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 30 de julho de 2017

Suspeito de assaltos morre em confronto com a Cipe Litoral Norte

Um jovem de 18 anos morreu após uma troca de tiros com policiais militares da Companhia Independente Litoral Norte (Cipe-LN), por volta das 18h deste sábado (29), no bairro Lagoa Salgada, em Feira de Santana.
Segundo a polícia, uma equipe da Cipe fazia ronda na localidade quando foi recebida a tiros por Carlos Alberto Santos da Cruz Júnior, também conhecido como “Téo”. Baleado na troca de tiros, o jovem ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

Ainda de acordo com a PM, com o suspeito foram encontradas quantidades não especificadas de cocaína,maconha e crack, material para embalar drogas, uma espingarda calibre 36, cartuchos de calibres diferentes, 5 celulares, um notebook, relógios, um par de brinco, vários documentos e a quantia de R$ 610.

Todo o material apreendido foi apresentado na central de flagrantes do Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho.

Blog Central de Polícia, com informações e foto da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.