TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 30 de julho de 2017

Série D – Juazeirense empata em 0 a 0 com Flu de Feira e garante classificação para ás quartas de final

Para o Touro do Sertão o empate só serviria se fosse de 4 a 4 acima. 
Juazeirense está entre os oito melhores times da Série D (Foto: Divulgação/Juazeirense)
Juazeirense e Fluminense se confrontaram na noite deste sábado, 29, no Estádio Adauto Morais, em Juazeiro, no jogo de volta do mata-mata das oitavas de final do Campeonato Brasileiro, o jogo terminou no zero a zero e favoreceu a Juazeirense, pois, no jogo de ida no domingo passado, empatou no Joia por 3 a 3, como marcou gols na casa do adversário, de acordo com o regulamento garantiria vaga pela vitória simples ou empatando em 0 a 0 como foi o resultado, 1 a 1 e 2 a 2.  Para o Touro do Sertão o empate só serviria se fosse de 4 a 4 acima.

O Cancão de fogo já está entre os oito melhores do Campeonato da Serie D do Brasileirão e na próxima fase. América de Natal com a melhor campanha até agora será o adversário do Juazeirense.

São José de Rio Grande do Sul também garantiu vaga neste sábado. Outras cinco serão conhecidas neste domingo.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.