TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 30 de julho de 2017

Homem com vários celulares, relógios e drogas morre em ação policial no bairro Lagoa Salgada

O homem ainda foi socorrido pelos PMs para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas ele não resistiu.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Um homem morreu em decorrência de uma ação policial por volta das 18h de sábado (29), no bairro Lagoa Salgada, em Feira de Santana.

Conforme informações da Polícia Militar, uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte (Cipe/LN) realizava rondas pelo bairro quando foi recebida a tiros por Carlos Alberto Santos da Cruz Júnior, o Teo, 18 anos, que após efetuar os disparos contra os PMs tentou fugir e se esconder em uma residência.

Os policiais revidaram e o homem foi atingido. Eles ainda o socorreram para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

Com o homem foram encontrados: 05 celulares; 03 relógios; 01 notebook; R$, 610; 02 correntes com pingente; 01 espingarda calibre 36; 02 cartuchos deflagrados calibres 36 e 38; 05 cartuchos intactos de três calibres diferentes; cocaína; maconha; crack, embalagens para venda de drogas; e documentos diversos.
 
O fato foi registrado na Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias de Feira de Santana, no bairro Sobradinho.

Até o momento não há outros detalhes sobre o fato. 
 
Informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.