Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 30 de julho de 2017

Com Juninho como titular, Vitória está pronto para encarar o Cruzeiro; veja relacionados

O Vitória está pronto para enfrentar o Cruzeiro, neste domingo (30), às 19h, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Na manhã deste sábado (29) o elenco rubro-negro finalizou a preparação para o duelo. Na Toca do Leão, o técnico Vagner Mancini, que fará sua reestreia no comando do rubro-negro diante dos mineiros, fez o último treino antes do jogo.
Elenco finalizou a preparação para encarar o Cruzeiro, mas Mancini ainda tem dúvidas
sobre o time que começa o jogo (Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória)
O treinador comandou um trabalho tático, parando em alguns momentos para ajustar a marcação. Na sequência, o elenco treinou jogadas ensaiadas e de bola parada. Logo após a atividade a delegação embarcou para a capital mineira.

O time que começa a partida só será divulgado minutos antes da bola rolar, mas o treinador já confirmou a estréia do lateral-esquerdo Juninho e a manutenção da dupla de zaga formada por Kanu e Wallace. Já na lateral-direita Caíque Sá segue como titular.

Outra mudança de Mancini será o zagueiro Ramon como volante. Já no gol, o treinador ainda tem dúvida se manterá o garoto Caíque ou promoverá o retorno de Fernando Miguel, que perdeu posição. No banco de reservas, a novidade será o meia-atacante Danilinho. Regularizado, ele foi relacionado para a partida. 

Atualmente o Leão está na 19ª colocação do Brasileirão, com 12 pontos.

Confira os relacionados:
Goleiros: Caique e Fernando;
Laterais: Caique Sá, Patric e Juninho;
Zagueiros: Bruno, Wallace, Kanu, Ramon e Renê Santos;
Volantes: Uillian Correia e Fillipe Soutto;
Meias: Yago, Cleiton Xavier, Danilinho e Carlos Eduardo;
Atacantes: André Lima, David, Neilton e Santiago Trellez;

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.