Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Seleção Ichuense empata sem gols em jogo amistoso contra Tanquinho

Nesta quarta-feira, 12, a Seleção Ichuense que se prepara para o Intermunicipal realizou um jogo amistoso no estádio municipal Renatão contra a Seleção de Tanquinho e empatou em 0 a 0.
Com exceção do goleiro Jacú, todos atletas da Seleção tanquinhense fez parte do elenco que disputou o Intermunicipal do ano passado.
Durante o jogo poucas vezes os goleiros foram exigidos e só aos 26 minutos de bola rolando que Ichu chegou ao ataque com o zagueiro João Paulo. Após esquinado pelo lado direito de ataque ele tentou de cabeça, o goleiro no entanto, fez uma boa defesa.
Aos 34 minutos foi a vez de Tanquinho chegar ao gol de Elias, Xandinho recebeu pelo lado esquerdo de ataque e de bico tentou surpreender o goleiro Ichuense que fez a defesa com tranquilidade.
Aos 41 minutos Ichu teve a melhor chance da primeira etapa, após um belo passe de Alan, Léo dominou bem a redonda e bateu firme, o goleiro porém, estragou a festa fazendo a defesa em dois tempo, sendo só isso no primeiro tempo.
No segundo tempo o treinador Arraia fez várias mudanças na equipe, chegando a trocar todos os atletas no decorrer do jogo.
Tanquinho voltou melhor e chegou a assustar aos 17 minutos com Uva, o goleiro Elias tranquilizou a jogada.
Aos 20, veio a resposta da seleção Ichuense com Iure que por pouco não abre o placar. Bruno Silva fez excelente jogada pela esquerda e tocou para ele que sozinho não conseguiu balançar as redes.
Tanquinho estava melhor em campo envolvendo bem a defensiva ichuense que passou a fazer muitas faltas na entrada da área. Em um dos lances de bola parada Tanquinho teve uma boa chance de gol, isso foi aos 26 minutos com Uva, a bola raspou o poste do goleiro Elias, sendo finalizado a partida em 0 a 0.

FICHA TÉCNICA
Ichu: Elias (Epifânio), Alan (Pinune), Cebola (Urubu), João Paulo ( Netinho) e Ackson (Muriel); Neto (Kennedy), Fredson (Jaquinho), Minho (Gene) e Léo (Iure); Bruno ( Aleff Piancó) e Alvinho (Elias Miranda). Técnico: Arraia. Cartões amarelos: João Paulo e Kennedy.

Tanquinho: Jacú, Dedêu, Morro, Vinicius e Inho (Ronaldo); Xandinho, Galego, Igor e Uva; Neném e Thiago (Luiz). Técnico: Robusto. Cartão amarelo: Xandinho.

ARBITRAGEM
Central: Jorge Soares de Oliveira (Gueguel), Assistente 01:  Maria Anaíta de Jesus Santos (Natinha). Assistente 02: José Reginaldo Carneiro (Rege). Quarto árbitro: Givaldo de Araújo (Gildo).
O Diretor de Esporte do Município Vercelêncio de Oliveira esteve presente apoiando a seleção de Ichu.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.