TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Ichu: Débora Mascarenhas assume a Secretaria Municipal de Agricultura

O Prefeito Municipal de Ichu, Carlos Santiago, nomeou a senhora Débora da Silva França Costa Mascarenhas para cargo de Secretária Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, do Município de Ichu-Ba.  
Débora Mascarenhas assume a pasta que era ocupada por Yure Piancó, mas que vinha sendo alvo de muitas cobranças dos agricultores e movimentos sociais em virtude da ausência em reuniões, acompanhamento de projetos e etc.  

Em algumas atividades que o Secretário esteve presente, o mesmo alegou que a não participação em alguns momentos era por questões pessoais principalmente problemas de saúde na família.  

A nova Secretária que na gestão passada assumiu por um período a Secretaria de Educação, agora terá a missão de atuar em uma área tão importante, pois a agricultura local principalmente a familiar precisa de total apoio para o bom desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida do homem do campo. Ela também terá de cobrar do Prefeito Municipal a nomeação do Chefe do Departamento de Meio Ambiente para atuação direta junto ao COMDEMA e outros órgãos ambientais.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.