TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Casal é assassinado no bairro Parque Ipê em Feira de Santana

Uma das vítimas foi identificada como Bruna Vitória da Silva Vieira, de 18 anos.
Um casal foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (31), em uma residência na Rua Suliman, no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana.

De acordo com a policial militar Juliana, os corpos foram encontrados pela manhã por populares, que acionaram a polícia. Eles informaram que ouviram os tiros por volta de 1h da madrugada e esperaram o dia amanhecer para saberem o que poderia ter ocorrido.

Bruna Vitória da Silva Ferreira, de 18 anos, e Antônio Gabriel Silva de Araújo Júnior, 24, estavam morando na residência há cerca de uma semana. Segundo a vizinhança, o jovem não saía de casa, somente a garota.

O pai de Bruna disse que ela saiu de casa há cerca de oito meses para morar com o rapaz e parou de estudar. Ele não tem suspeitas sobre a autoria do crime. Segundo a polícia, Júnior estava desempregado e tinha envolvimento com drogas. O cadeado da residência estava quebrado.

De acordo com a delegada Bianca Torres, o crime ocorreu na madrugada, mas, com medo, os vizinhos só acionaram a polícia na manhã desta quinta. “Lá constatamos que se tratava de um duplo homicídio. Agora vamos ouvir os parentes, vizinhos. No local não havia câmeras, mas vamos fazer o possível para chegar a autoria desse crime”, afirmou. 
Andrea Trindade com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade
Fotos: Reprodução/Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.