TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Chuva de gols no treino da seleção de Ichu dessa quinta-feira dia 31 de agosto

O selecionado ichuense treinou em campo reduzido na tarde desta quinta-feira (31) em preparação para a 4ª rodada do Intermunicipal que acontece no próximo domingo. Ichu recebe a seleção de Conceição do Coité no Estádio Municipal Ruberval Bispo do Santos, o “Bispão”.   
Como metade do elenco não pôde comparecer ao treino por conta do trabalho, o treinador Arraia realizou um coletivo de 30 minutos com uma novidade no ataque. O atacante candealense Murilo de 21 anos treinou bem, fez 04 gols e pode ser uma das novidades para o jogo contra Coité.  
Foram 18 gols no treino de hoje, sendo 09 para cada lado. Para equipe titular marcaram Murilo (04 X), Fredson (03 X), Vitor e Gene (01 gol cada). Já para os reservas marcaram Elias Miranda (04 X), Alvinho (03 X), Pinune e Aleff (01 gol cada).  
Titulares - Thaulle no gol, Fredson, João Paulo, Vinícius, Gene, Vitor, Elias Miranda (Murilo) e Bruno Silva (Batatão). 
Reservas – Epifânio no gol, Gleydson, Batatão (Bruno Silva), Pinune, Aleff, Alvinho e Murilo (Elias Miranda).  
Arraia informou ao Ichu Notícias que no próximo domingo diante da seleção de Conceição do Coite, vai realizar algumas mudanças na formação da equipe, sendo uma delas no sistema defensivo, outra no meio de campo e também no ataque.
Ele não afirmou mas se percebe que o treinador pretende inverter as posições do ala direto Fredson com o meia Léo Almeida, enquanto que no ataque, Murilo pode surgir como uma das novidades ao lado de Elias Miranda ou até mesmo do próprio Neguinho.  

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.