TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Homem é preso por suspeita de tráfico e posse ilegal de arma em Tucano

Um homem identificado pelo prenome de Jaivan foi preso em flagrante por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado – Nordeste (CIPE/Nordeste) por tráfico de drogas e posse de arma no município de Tucano após uma denúncia anônima. 
O caso aconteceu por volta das 21h40 desta terça-feira (29) no distrito de Caldas do Jorro. Segundo informações da polícia, a denúncia afirmava que um homem armado estaria no ‘Bar do Zé’, próximo a uma localidade conhecida como Campo dos Coronéis.

 Ao chegar no local, os policiais revistaram o suspeito e encontraram apenas quatro pinos de cocaína. Questionado, ele revelou que guardava a arma em casa e autorizou a revista do imóvel.

No local, os PMs encontraram um revólver calibre 38 com a numeração raspada, dez munições e R$ 584 em espécie, provavelmente arrecadado com a venda de entorpecentes.

Joivan foi preso em flagrante por posse ilegal da arma de fogo e tráfico, e o material encontrado foi apreendido para passar por perícia.
Suspeito foi localizado em um bar e preso por porte ilegal de arma e tráfico
 Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.