TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Ichu: Conselho Municipal de Alimentação Escolar se reunirá nesta sexta-feira

O Conselho Municipal de Alimentação Escolar - CAE voltará a se reunir nesta sexta-feira, 01, às 14 horas, no salão da APAEB para que possa avaliar como está sendo a alimentação fornecida pela Secretaria de Educação para os estudantes da Rede Municipal de Ensino.
O CAE de Ichu tem sido bastante atuante, cumprindo o seu papel de fiscalizar não só em reuniões, mas também com visitas às escolas para acompanhamento do tipo de alimento distribuido, armazenamento, cumprimento do cardápio estabelecido pela Nutricioniosta entre outros quesitos necessários para que os estudantes tenham uma alimentação balanceada e bem saudável.

Luiz Gonzaga dos Santos "Lula" que preside o Conselho convoca todos os membros para que estejam presentes nesta reunião, já que além de discutir em conjunto os problemas dectados, seja possível encontrar soluções. Ele ressalta também que conforme orientação do FNDE haverá a eleição para escolha do novo vice-presidente cumprindo assim a determinação da resolução do Ministério da Educação.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.