TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Coité: Menores são apreendidos acusados de tentativa de furto em estabelecimento comercial

Por volta das 17h30min de segunda-feira (14) em Conceição do Coité, uma guarnição da 4ª Companhia foi solicitada pela proprietária da Loja UNITEX, alegando que quatro adolescentes chegaram em seu estabelecimento fazendo bagunça, que ela os reclamou e um deles estava de posse de uma faca com a qual a ameaçou.

Segundo a vítima em informação para a PM, quando os menores perceberam que a mesma havia telefonado para a polícia evadiram-se  sentido praça do fórum. Em rondas no referido local, três dos menores foram localizados pela guarnição.  

Os adolescentes de iniciais H.M.S.M, 14 anos de idade, M.N.J.J,  13 anos e C.A.S.J de 12, confessaram a ação delituosa e afirmaram que a intenção era  praticar furto ao estabelecimento. Ainda segundo os menores, o 4º envolvido que fugiu foi quem estava armado com a faca e quem anunciou o assalto. 

O adolescente M.N.J.J, confessou fazer parte da facção  BDM, da qual fazia parte o adolescente conhecido como "Peru", que foi assassinado sexta-feira à noite em Coité. 

Redação Ichu Notícias com informações do 16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.