Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Coité: Pai e filho são conduzidos a DP, o filho por ser flagrado com arma e droga e o pai por desacato a autoridade policial

Por volta das 15 h desta terça-feira (15) uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO fazendo rondas pela rua do Matadouro, bairro Matadouro, Conceição do Coite, visualizou um indivíduo em atitude suspeita, a medida que a guarnição se aproximou o mesmo saiu correndo sendo alcançado pelos policiais. 

Após a abordagem, o indivíduo foi identificado como José Carlos da Silva Santos,  19 anos, morador da rua do Matadouro, bairro do mesmo nome, nesta cidade. Com José foram encontrados, 01 faca tipo peixeira e 02 trouxas de maconha.

Após dada voz de prisão a José, o senhor de nome Carlos Alberto dos Santos que se identificou como pai do primeiro indivíduo abordado tentou impedir a prisão de José Carlos. Após o uso da força moderada foi dada também voz de prisão a Carlos Alberto por desacato.

Os acusados foram conduzidos juntamente com todo material para a DP para adoção das medidas pertinentes.

Redação Ichu Notícias com informações e foto do 16BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.