TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Projeto Brasil Sem Miséria que atuou em Ichu e mais cinco municípios da região encerrou atividades nesta terça-feira

Encerrou nesta terça-feira, 15, o Projeto Brasil Sem Miséria – PBSM que atuou no município de Ichu e mais cinco municípios da região do sisal através da FATRES. O projeto foi executado pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares de Ichu – Bahia e teve como responsável a técnica em agropecuária Ana Carolina de Santana Melo. 

O foco do projeto era beneficiar 91 famílias de agricultores em situação de pobreza com assistência técnica e com o fomento. O projeto teve a duração de dois anos e meio e realizou diversas atividades como: dias de campo, cursos voltados para a geração de renda, atendimento veterinário, acompanhamento de um engenheiro agrônomo e o Cadastro Ambiental Rural – CAR.
As famílias beneficiadas pelo projeto tiveram a oportunidade de aplicar o fomento para beneficiar a propriedade através de construção de galinheiros, currais e aquisição de máquinas forrageiras.  

Redação do AL Notícias com informações e fotos do SINTRAFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.