TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Merdinhas vencem novamente os Mulesteiros em jogo de confraternização entre Ichu e Riachão.

Na manhã deste domingo, 27, aconteceu o jogo de volta entre os Merdinhas (Ichu) e Mulesteiros de Riachão do Jacuípe. A partida de confraternização entre amigos foi realizada na Arena Canavial "Campo de Jorge".

No jogo de ida na Fazenda Taipoca em Riachão os Merdinhas venceram pelo placar de 03 a 01, já na Arena Canavial mais uma vez deu merda, pois a equipe anfitriã derrotou por 07x04 os jacuipenses que tem a liderança de Ricardo Matos da banda Muído da Mulestha.
 
Ficha Técnica
MERDINHAS:  Galego, Wailson, Cal, Rafael, Raone, Lucas, Wendell, Gei, Alesy, Jeffinho, Maggaiver e Guto. Gols: Guto (02), Wanderson, Gei, Wailson, Alesy e Wendel.
MULESTEIROS:  Tarcísio, Ricardo Matos, Mateus, Fernando, Ramon, Fagner, João Jander, Marcelo, Magal, Adenio e Zezinho - Gols: Fernando, Zezinho, Fagner e Jander.

Após o jogo, houve churrasco, cerveja e muita resenha entre os atletas e convidados em um ambiente bastante agradável.

Detalhe: Em uma pesquisa entre os jogadores e torcedores, o atleta Guto da equipe dos Merdinhas foi escolhido como destaque pela bela atuação.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.