TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Sucesso absoluto o 1º Cicloturismo de Candeal

Cicloturismo é uma atividade que tem crescido bastante no Brasil. Há poucos anos, mal se ouvia falar desta modalidade de turismo que hoje se multiplica rapidamente pelo país.
 
Neste domingo, 27, foi a vez de Candeal realizar o seu o 1º Cicloturismo organizado pelo Grupo CandBike e está contando com a participação de centenas de ciclistas de várias partes da Bahia.

Os ciclistas foram recepcionados na Escola Municipal Antonio José Ferreira aonde tomaram um delicioso café e claro se encontraram em um momento de descontração antes se pegarem a trilha. 
Grupos Girolento, Girolento Girls e Girolento Kids de Ichu marcaram presença
Após estarem com o estômago abastecido, os ciclistas deram uma volta pelo centro da cidade de Candeal para mostrarem a força desse esporte.
Continuando o evento, chegou a hora de fazerem o percurso de 30 km com quatro pontos de apoios em locais bem estratégicos.
Assim que cumpriram todo o trajeto, os participantes se encontraram novamente na sede do município de Candeal para a confraternização final.
 
Redação do AL Notícias - Fotos: André Luiz e Eduardo Carneiro
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.