Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Após privatização saiba como está o funcionamento do Cartório de Registro Civil em Ichu

O município de Ichu conta com três Cartórios, sendo Protestos de Notas, Registro de Imóveis e de Registro Civil de Pessoas Naturais. Os dois primeiros continuam em funcionamento no prédio do antigo Fórum, porém há mais de trinta dias que o de Registro Civil foi transferido para a Praça da Matriz após privatização pelo Tribunal de Justiça da Bahia. 
Cartório de Registro Civil de Pessoas Naturais funcionando na Praça da Matriz
A privatização dos cartórios extrajudiciais na Bahia foi determinada pela Lei 12.352, de 8 de setembro de 2011.

De acordo com Fernando Sales, responsável pelo referido Cartório o funcionamento está normal inclusive ofercendo diversos serviços gratuitos para pessoas carentes.Sales destacou para o AL Notícias que novos procedimetos deverão ser realizados brevemente em todo o país, como emissão de RG, CPF,  CNH entre outros.
Confira no vídeo.
Fernando Sales concedeu entrevista ao AL Notícias dando mais detalhes sobre o modo de funcionamento em Ichu.
Destacando que em Ichu e Candeal os Cartórios de Tabelionato de Notas e Registros de Imóveis serão preenchidos interinamente, até decisões ulteriores por parte do TJ Bahia.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.