TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Capela: Polícia Civil prende em flagrante homem com arma

Na última terça-feira (19), o Delegado de Polícia Civil de Capela do Alto Alegre, Igor Spock, junto com Investigador da Polícia Civil, Gilberto, dirigiram para um endereço no bairro conhecido Rua do Açude, na sede deste município, para cumprimento de mandado de busca e apreensão, aonde chegou informação de que um homem conhecido como Mauro estava portando arma de fogo em via pública.

Chegando ao local, houve a informação que Mauro teria fugido para casa de um parente e, seguindo-se em perseguição, ele foi encontrado na casa de sua avó, de posse de uma espingarda.

A Delegacia já tinha notícia de que Mauro costumava andar com revólver pela região, não tendo sido esta arma encontrada. Foi lavrado o auto de prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, determinando-se a custódia do preso na DT de Riachão do Jacuípe, ficando o mesmo à disposição da Justiça. 

Fonte: Hora1 Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.