TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 10 de setembro de 2017

Ichu: Cruzeiro e José Astério estão na final da Copa de Bairros

A 5ª edição da Copa de Bairros promovido pela Liga Ichuense de Desportos (LID) com o apoio da Prefeitura Municipal de Ichu através da Diretoria de Esporte chega sua reta final após conclusão da semifinal nos dois jogão que aconteceram neste final de semana pelas semifinais.
Cruzeiro e José Astério venceram e decidirão o título no próximo sábado (16) às 15 horas no Estádio Municipal Ruberval Bispo dos Santos o Bispão.
No sábado Cruzeiro encontrou muita dificuldade mas passou pelo FMI, equipe do Bairro dos Morrinhos. O placar foi 3 a 2 com o gol da classificação nos acréscimos da partida. No primeiro tempo houve 03 gols, onde Neres pela equipe do Cruzeiro abriu o marcador e logo depois Isac do FMI deixou tudo igual, Rony no entanto, fez 2 a 1 para Cruzeiro cobrando pênalti. 
No segundo tempo saíram mais dois gols no finalzinho da partida. Patuco que havia acabado de entrar empatou novamente para FMI, resultado que daria a classificação sua equipe, porém logo depois, Jorginho estragou a festa fazendo o gol da vitória e da classificação do Cruzeiro aos 48 minutos.

FICHA TÉCNICA:
FMI jogou com: Muchila, Isac (Gil), Inácio (Patuco), Wendell e Breno (Lázaro); Pedro (Batatão), Rodrigo (Jai), Kiko e Riquinho; Nem Dourado e Ramires.
Técnico: Gene de Estelita e Adailton Conceição.
Gols: Isac e Patuco
Cartão amarelo: Isac e Pedro
Cartão vermelho: Batatão e Lázaro.

Cruzeiro jogou com: Bruno, Pê (Rafael), Neto Mendonça, Matheus (Anderson) e Mizo; Van, Gene Pau D'arco, Roque Flazio (Rony) e Jorginho; Rodrinho (Vitor) e Neres.
Técnico: Jorney
Gols: Neres, Rony e Jorginho
Cartão amarelo: Pê, Neto Mendonça, Mizo, Gene Pau D'árco e Rafael
Cartão vermelho: Neres

ARBITRAGEM
Central: Jacson Gomes. Assistente 01: Natinha. Assistente 02: Gildo. 4º árbitro: Vaninho.

No domingo entraram em campo José Astério e José Carneiro, ambos do Bairro Cortiçoe. E mesmo jogando por empate José Astério partiu pra cima e venceu por 2 a 0, ficando com a outra vaga na grande final.
Mino abriu o placar no primeiro tempo e Muriel ampliou o marcador no segundo, decretando placar final da partida em 2 a 0.
Com os dois resultados Cruzeiro e José Astério decidirão o título do certame no próximo sábado dia 16 de setembro. 

FICA TÉCNICA:
José Astério jogou com: Lucas Piancó, Mino, Urubu, Gun e Muriel; Di, Gerson, Jefinho (Elder) e Neto de Lô;Géo e Vitor.
Técnico: Luizinho
Gols: Mino e Muriel
Cartão amarelo: Neto de Lô e Elder.

José Carneiro jogou com: Luan, Danilo (Dai), Alisson, Déi e Gel do Alto (Fernando); Reinan, Cristiano (Junior), Gleydson (Raminho) e Marcelo;Nêu (Nem da Barra) e Daniel (Minho).
Técnico: Maguila
Cartão amarelo: Gleydson e Nêu.

ARBITRAGEM:
Central: Jorge Soares (Gueguel). Assistente 01: José Reginaldo. Assistente 02: Adailton dos Santos. 4º árbitro: João Paulo.
 Redação Ichu Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.