TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 10 de setembro de 2017

Rádios Comunitárias da região do sisal se articulam para reativação da Abraço Sisal

Reativar o movimento de Rádios Comunitárias através da Abraço Sisal foi o principal objetivo das 08 rádios reunidas no auditório da São Domingos FM, neste sábado 09. Algumas Rádios justificaram ausência, como as de Nordestina, Queimadas, Cultura de Araci e Feira de Santana.
Além de reativação da Abraço Sisal, o movimento está articulando trabalhar em rede como forma de ganhar musculatura nas discussões regionais, bem como encontrar saídas conjuntas para os problemas financeiros das emissoras e da Abraço Sisal.
Um outro ponto de pauta foi a eleição de duas emissoras para representar a entidade na audiência no Senado Federal em Brasília para discutir a situação do Ecad. Vão representar a Abraço Sisal as emissoras da região, a Blitz FM de Santa Luz, e a Independente FM de Ichu. Uma campanha está sendo articulada para angariar recurso para garantir a ida dos dois representantes.
Ainda na reunião, foi fechada um cronograma de reuniões da ABRAÇO. Dias 07/10 na Contorno FM de Capim Grosso e dia 11/11 na Independente FM de Ichu. Dia 16 de dezembro está previsto a Assembleia Regional para aprovação do Estatuto e eleição e posse da diretoria.
 Informações e fotos por Cleber Silva/Abraço Sisal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.