TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Ichu: Secretário de Administração concede entrevista ao AL Notícias falando sobre vários assuntos como recuperação de ruas, estradas entre outros

Diante das diversas cobranças da comunidade em relação a alguns problemas existentes no município como buracos nas ruas, conservação das estradas, obras paralisadas entre outros, a redação do AL Notícias entrevistou Gustavo Reuter que é responsável pela Secretaria Municipal de Administração e Finanças.
De acordo com Gustavo, mesmo com muita dificuldade a gestão vem tentando sanar esses problemas, porém até mesmo pelo período chuvoso e alguns serviços o trabalho de recuperação das ruas estão prejudicados, mas ele destaca que em alguns locais já houve intervenção.

O Secretário destacou que já foi iniciado um trabalho paliativo em várias estradas vicinais, e que a BA 233 que liga Ichu a Riachão do Jacuípe passando por Casa Nova será recuperada pelo Governo do Estado através do Consórcio Bacia do Jacuípe.
 
Na área da Saúde, houve alguns plantões que ficaram descobertos, mas segundo Gustavo o Prefeito Carlos Santiago juntamente com a Secretária Nailana Araujo estão buscando contornar esses transtornos, no entanto, ele destaca que não está fácil manter o plantão o dia inteiro. Reuter ressalta que os médicos das Unidades de Saúde da Família (USF) ficam sempre a disposição para atendimento no hospital em caso de emergência durante o dia, mas que a partir das 18 h sempre tem um profissional na unidade. Além disso, o atendimento no final de semana é normal afirmou o Secretário.
 
Confira a entrevista na íntegra.
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.