Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Morre no HGCA mulher esfaqueada em Feira; namorado é suspeito

Esta é a 18ª mulher assassinada em Feira de Santana neste ano.
Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) na manhã de segunda-feira (25), Maria Núbia do Nascimento Barreto, 40 anos, que residia na Rua Roraima, no bairro Tanque da Nação, em Feira de Santana.

Ela foi ferida gravemente com facadas na barriga e no ombro direito no dia 16 de setembro deste ano, no bairro onde morava. O suspeito do crime, segundo a polícia, é o namorado dela, de prenome Danilo.

Maria Nubia foi submetida a cirurgia e recebeu alta médica no dia 20 de setembro, mas retornou ao hospital na segunda-feira sentindo dores abdominais e não resistiu.

O delegado Luiz Osório de Melo Nobre efetuou o levantamento cadavérico. Esta é a 18ª mulher assassinada em Feira de Santana neste ano. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. Não há outras informações, até o momento, sobre o suspeito.

Andrea Trindade com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.