Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Vereador de Pé de Serra diz está sendo ameaçado de morte

O vereador Gilvânio Figueiredo dos Santos, mais conhecido por Gil de Santo Agostinho (PT), declarou durante entrevista ao meio dia desta terça-feira, 26, na Baiana FM, que vem sofrendo diversas ameaças inclusive de morte, após o prefeito da cidade de Pé de Serra Antônio Joílson(DEM), ter demitido alguns dos prestadores de serviços da prefeitura.
Com isso, a gestão está atribuindo o motivo das demissões aos vereadores Gil e Joana Angélica, ambos de oposição que fizeram uma denúncia ao Ministério Público em Riachão do Jacuípe sobre o concurso público não realizado pelo prefeito. Na denúncia os vereadores alegam que o prefeito não realizou o concurso porém realizou diversas contratações inclusive de professores.

O vereador se defende e diz, que realizou a denúncia ao MP, sobre o concurso e não pedindo o afastamento dos servidores, e que o único culpado de todo o transtorno no munícipio é o prefeito Joílson que contratou sem ter como pagar. “Eu e a vereadora Joana Angélica não temos culpa do prefeito Joílson está perdido em sua administração e não ter tido condições de pagar os contratados”, disse o vereador.

Gil ainda ressalta que o Ministério Público não pediu a exoneração dos servidores, e sim explicações do prefeito sobre as contratações. “Não tem em nenhuma linha do documento exigindo o fim do contratos destas pessoas, o prefeito está usando de esperteza para se livrar de um desgaste político, ele agora nos culpa pelas demissões, ressalto o MP não pediu a retirada dos servidores, foi uma atitude do prefeito”, destaca Gil.

Sobre as ameaças que vem sofrendo, o vereador disse que vai fazer um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia.

Redação Jacuípe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.