Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Família procura por matense desaparecido em Camaçari

Família procura por Josinei dos Santos Cedraz, de 37 anos, que está desaparecido desde a segunda-feira (18), quando saiu de Mata de São João, onde mora, para a Faculdade Dois de Julho, em Salvador, onde estuda Direito. De acordo com informações, após a aula, Josinei se hospedou no Hotel Pirâmide. No dia seguinte ele deixou o hotel e desapareceu.

Um amigo da família, Daniel, entrou em contato com o Camaçari Notícias e informou que durante a manhã de sexta-feira (22), eles estiveram em Camaçari procurando o rapaz. Ele conta que uma foto de Josinei foi mostrada e diversas pessoas disseram ter visto o matense, mas ele não foi encontrado em nenhum dos locais indicados.
Ainda segundo Daniel, Josinei sofre de esquizofrenia e está desorientado. Se alguém souber do paradeiro de Josinei ou tiver qualquer informação, favor entrar em contato com a família no número (71) 99953-1714.
Fonte: Camaçari Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.