Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

MOSQUETEIRO ERY ENTRA NO SEGUNDO TEMPO E MARCA 03 GOLS NA GOLEADA DE 4 X 1 DA SELEÇÃO SERRINHENSE SOBRE CANUDOS.

Nesta quinta feira feriado de 07 de setembro, tivemos a partida antecipada do grupo 03 entre Serrinha e Biritinga valida pela da 6ª e ultima rodada  do Intermunicipal 2017
O confronto foi realizado no estádio Marianão em Serrinha e os donos da casa venceram de virada pelo placar de 4 x 1. Geovane na eta inicial colocou Canudos na frente fazendo 1 x 0.
No segundo tempo, o Selecionado de Zé Carije acordou e deu um verdadeiro sapeca na seleção de Antonio Conselheiro. O mosqueteiro Ery saiu do banco de reservas e conseguiu uma verdadeira façanha marcando três gols. Tobinha fez o quarto  fechando o caixão da Seleção Canudense.
Com essa vitoria, a Seleção de Serrinha garantiu  o primeiro lugar com 14 Pontos, seguido de Euclides que venceu Biritinga também nesta tarde por 4 x 2 com 10 pontos, terceira vaga mesmo perdendo ficou com Biritinga com 05, e na ultima colocação eliminada, Canudos com 04 pontos

FONTE: SUPAPOESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.