TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Paulo César Carpegiani é o novo técnico do Bahia

Após ouvir um não de Milton Mendes, o Bahia acertou na noite desta quarta-feira a contratação do seu novo técnico. Trata-se de Paulo César Carpegiani
O experiente treinador chega a Salvador nesta quinta-feira (5). Ele será apresentado à imprensa e comandará seu primeiro treinamento com o elenco.
 
Aos 68 anos, Carpegiani trabalhará pela terceira vez em Salvador. O gaúcho de Erechim treinou o Vitória em duas oportunidades, 2009 e 2012.  
 
O novo comandante do Esquadrão ainda acumula passagens por diversos clubes do Brasil e do exterior, como Flamengo, Internacional, Palmeiras, Corinthians, Atlético-PR, Cruzeiro, Ponte Preta, Cerro Porteño-PAR e Al-Nassr. O técnico ainda comandou as Seleções do Brasil, Paraguai e Kuwait.  
 
O último trabalho de Carpegiani foi no Coritiba, de onde foi demitido no início da temporada 2017.  
 
Fonte: Galáticos Online / Foto: Giuliano Gomes/Agência PR Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.