TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Autor de feminicídio é preso na zona rural de Araci

Segundo a PM, a prisão do assassino foi possível graças a denúncia de um colaborador que informou a presença de Avanilson que esfaqueou e matou sua ex companheira na frente das filhas, estava escondido no povoado Riacho do Peixe, em Araci. 
Foi apresentado a Delegacia de Policia de Araci na tarde de domingo, 22, Avanilson Andrade de Moura, 55 anos, acusado de matar a ex-mulher Vanuse Pinho na tarde da última sexta-feira, 20, no Povoado de Tapuio, município de Araci.

Segundo a PM, a prisão do assassino foi possível graças a denúncia de um colaborador que informou a presença de Avanilson que esfaqueou e matou sua ex companheira na frente das filhas, estava escondido no povoado Riacho do Peixe, em Araci. Foi feita ronda e depois de várias buscas no local, a guarnição localizou o assassino que foi conduzido à Delegacia para adoção das medidas cabíveis.


Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.