TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

PM apreende arma de fogo e prende acusado por agressão e ameaça em Santa Bárbara

Um revólver Rossi, de calibre 38 com cinco cartuchos intactos, foi apreendido por policiais militares do 16º Batalhão, de Serrinha, no final da tarde de domingo (22), durante um evento na cidade de Santa Bárbara.  
Solicitada por uma vítima, que juntamente com um amigo, informou ter sido agredida e ameaçada por um homem portando arma de fogo, a guarnição deslocou para a averiguação e no local, deparou-se com um suspeito, que após ter avistado a viatura tentou evadir, correndo para uma residência, onde foi detido e abordado, encontrando em sua posse, uma arma de fogo municiada. 

O acusado, juntamente com o material bélico, foi acompanhado à Delegacia de Serrinha, onde também compareceram as pessoas envolvidas na denúncia de agressão e ameaça.

PM apreende droga e prende suspeito por porte ilegal de arma de fogo em Alagoinhas
Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 4º Batalhão, apreenderam uma pistola inox, de calibre 380 com um carregador, 11 cartuchos intactos e um pino de cocaína, no bairro 10 de Novembro, em Alagoinhas. Durante rondas, a guarnição avistou um suspeito a bordo de um veículo Corsa de cor prata, e após abordagem, encontraram uma arma de fogo, munições e a droga em posse do condutor; que foi conduzido e apresentado à Delegacia, juntamente com todo o material apreendido.

Policiais da 56ª CIPM prendem suspeito por porte ilegal de arma de fogo em Entre Rios
Uma pistola Taurus PT 58 HC Plus, de calibre 380 com um carregador alongado e 20 munições, foram apreendidos por policiais militares da 56ª Companhia Independente, no bairro Bela Vista, em Entre Rios. Após informações do Centro Integrado de Comunicação (CICOM) relatando o abandono de uma motocicleta nas proximidades de um posto de combustível, a guarnição deslocou para averiguação e deteve um suspeito portando uma arma de fogo, apreendendo também, um aparelho celular Samsung J7 e a quantia de R$ 153,00 (cento e cinquenta e três reais) em espécie. O suspeito e todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Rio Real.

65ª CIPM conduz suspeito por porte ilegal de arma de fogo e apreende munições e capa de colete balístico no Asa Branca
Uma espingarda de calibre 44; uma munição de calibre 38 e uma capa de colete preta, foram apreendidos por policiais militares da 65ª Companhia Independente, durante uma abordagem na noite de domingo (22), no bairro Asa Branca, em Feira de Santana. O suspeito foi apresentado à Central de Flagrantes, no bairro Sobradinho, juntamente com o material bélico apreendido.

BCS George Américo promove palestra sobre o “bullying”
Policiais militares da Base Comunitária de Segurança (BCS) George Américo, da 65ª Companhia Independente, realizaram na manhã desta segunda-feira (23), uma palestra para 63 crianças da Escola Municipal Diva Portela, em Feira de Santana, cujo tema “Respeito é bom e eu gosto”, abordou as variadas consequências do “bullying”, inclusive no ambiente escolar.
Através de um produtivo debate, com participação mútua, as crianças foram conscientizadas do quão importante é tratar bem o próximo, e ainda puderam perceber as incontáveis vantagens na boa convivência e amizade.

Fonte: Ascom/CPRL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.