TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Em parceria com a SUDESB, Projeto MUSeBrasil realizará Encontro Interestadual de Capoeiragem. Ichu e Candeal serão beneficiados

O Projeto Internacional Mus-e Brasil em parceria com Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia - SUDESB está realizando desde o dia 09 de Outubro o Encontro Interestadual de Capoeiragem  com o tema: Educação Física, Cultura e Meio Ambiente. Serão oficinas de Berimbaus, Oficinas de Caxixis, Rodas de Capoeira e Palestras Temáticas.
Sob a Coordenação Geral do Professor Jailson Santos, com o corpo docente dos Professores Josemar Duarte, Eduardo Silva e Luciano Carneiro, o cronograma de atividades foi definido da seguinte forma: Candeal (26 e 27 de Outubro), Tanquinho (08 e 09  de Novembro), (23 e 24 de Novembro) Valente, (07 e 08 de Dezembro) Ichu e em Salvador essa atividade será nos dias 10 e 11 de Janeiro de 2018.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.