Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Coité – Suspeito reage a intervenção policial, é baleado, socorrido para o hospital mas não resiste aos ferimentos

Foto: Mídia Social
Um suspeito foi morto por volta das 14h30 desta terça-feira, 31, em confronto com policiais militares no Conjunto Habitacional Mário da Caixa no Bairro das Casas Populares, em Conceição do Coité. A Policia vem intensificado o trabalho principalmente para tentar tirar de circulação supostos responsáveis pelos últimos homicídios na cidade, lideres e membros de facções criminosas.

Ao realizar diligências pelo Conjunto Habitacional Mário da Caixa teria encontrado com alguns suspeitos que teriam reagido a voz de prisão e um suspeito de prenome Daniel, vulgo Galego acabou sendo baleado, a guarnição prestou socorro até o Hospital Português – Unidade Regional de Coité, mas ele não resistiu. Informações não confirmadas que dois outros comparsas foram presos. Em instantes matéria atualizada.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.