Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 31 de outubro de 2017

DTE incinera mais de uma tonelada de drogas apreendidas na região de Feira

A Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), encaminhou na manhã desta terça-feira (31), a incineração de mais de uma toneladas de drogas apreendidas pelas polícias Civil, Militar e Federal, na região de Feira de Santana. 
Toda a droga foi destruída em um forno de uma cerâmica localizada na BR-324. Grande parte dos entorpecentes era de maconha e o restante de crack e cocaína.
A delegada Klaudine Passos, titular da DTE/Draco, informou que essa foi a quarta incineração de drogas neste ano, em função da grande apreensão feita pelas operações conjuntas na região.

“Em um trabalho conjunto, a polícia tem feito grandes apreensões de drogas, e isso é denotado com o grande quantitativo de incinerações que fazemos aqui em Feira de Santana”, disse Klaudine.
A delegada informou ainda que a entrada de drogas acontece em todos os períodos, mas que o trabalho intensivo da polícia tem combatido o tráfico no município de Feira de Santana e em cidades da região.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.