TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Ichu: SINTRAFI e parceiros se reúnem para tratar sobre as cisternas de produção

Nesta segunda-feira, 30, aconteceu uma importante reunião na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares de Ichu - SINTRAFI para análise da real situação das cisternas de produção existentes no município.
Além de integrantes do SINTRAFI participaram diversos beneficíarios, representantes de associações, além de Osvaldo Junior que colaborou na discussão do tema principal do encontro.

Na oportunidade os presentes fizeram um levantamento dos agricultores familiares que produzem hortaliças, verduras, bem como os que querem produzir tendo as cisternas de produção.
Foram levantados os problemas, e consequentemente traçadas soluções, para a produção e comercialização dos mesmo, envolvendo Assistência Técnica, espaço para vendas, além do PNAE e PAA.
 
Redação do AL Notícias / Fotos: Cristiana Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.