TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Feira: 64ª CIPM utiliza drone durante operação na “Feira do Rolo”

Com o intuito de prender suspeitos com produtos de origem de roubo ou furto aconteceu na manhã desta terça (31), na área  conhecida como 'Feira do Rolo', uma  Operação Policial da 64ª Companhia Independente, unidade responsável pela centro da cidade. 
A operação contou com 16 policiais, viaturas da unidade, uma base móvel  e o monitoramento aéreo através de  um drone.

Apreensão: Sem nota fiscal foram apreendidos seis celulares, e um rádio automotivo. Trinta e cinco pessoas foram abordadas.

O comando da 64ª CIPM que tem a frente o major PM Lúcio, divulgou dados estatísticos de julho de 2015 a outubro deste ano.
Segundo o levantamento, 42 pessoas foram conduzidas à delegacia por  estarem comercializando produtos de procedência duvidosa no local, bem como foram apreendidos: 256 aparelhos celulares, uma arma de fogo,  cinco tablets, dois notebooks, cinco relógios, uma TV, e dois aparelhos de DVDs.

Ao total, foram apreendidos 273 produtos de origem duvidosa, além de uma arma de fogo.

"Estamos realizando operações de forma sistemática, com ações de combate à prática do comércio de produtos de origem duvidosa no local, cujo enfoque tem sido  direcionado principalmente  ao mercado de celulares," disse o major PM Lúcio.
A Feira do Rolo é tradicional na cidade e ocorre nas imediações do SAC I, avenida Olimpio Vital. Durante muito tempo a feira ficou conhecida por serem comercializados no local, produtos ilegais, tais como drogas e objetos de furtos e roubos, além do comercio irregular de armas de fogo. 

As informações e fotos são da 65ª CIPM/CPRL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.