TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 1 de outubro de 2017

Dois acidentes registrados na manhã de domingo 01/10 na região de Riachão do Jacuípe

Dois acidentes chamaram atenção na manhã deste domingo (1) na cidade de Riachão do Jacuípe, o primeiro ocorreu na região do distrito de Vila Aparecida (74), mais precisamente na entrada do Açude.
Uma ambulância da cidade de São Domingos colidiu em duas motos de jacuipenses, um deles de prenome Diogo seguia com a esposa em umas das motos, em um áudio de WhatsApp, Jorge Trabuco proprietário da Trabuco Cicle conta que o jovem é seu funcionário e que teria narrado ao mesmo como aconteceu o acidente.

Segundo Jorge, Diogo teria dito que o motorista da ambulância cochilou e invadiu a pista contrária atingindo duas motos, a dele e de outro amigo, a esposa de Diogo teve uma das pernas amputadas e ele corre risco de perder um dos pés, os ocupantes da outra moto estão bem.

Ainda em Riachão nas proximidades da FARJ, Faculdade de Riachão do Jacuípe, um veículo Fiat Punto colidiu em uma carreta, o veículo pertence ao filho de Dida da borracharia e Ana da loja Fernandes, ambos muito conhecidos em Riachão. Não recebemos informações das placas dos veículos.
Nossa redação recebeu um vídeo através do WhatsApp onde o jovem aparece ao lado do carro, mas não temos a informação se era ele quem dirigia o carro e quem estava com ele no acidente. No vídeo ainda é possível uma carreta que foi atingida pelo carro.

Em um grupo de WhatsApp circulam comentários de que estes acidentes movimentaram bastante o plantão do Hospital Municipal nesta manhã de domingo.
VEJA O VÍDEO:
DA REDAÇÃO HORA DA VERDADE COM INFORMAÇÕES DE KEKEU PINTOR, O REPÓRTER QUE PINTA A NOTÍCIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.