TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 1 de outubro de 2017

Em jogo emocionante, Vitória vence o Botafogo e se afasta do Z-4

Foto: Dhavid Normando / Futura Press / Estadão Conteúdo
O Vitória venceu o Botafogo por 3 a 2, neste domingo (1º), no Engenhão, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi emocionante. O Leão perdia até os 40 minutos do segundo tempo pelo placar de 2 a 1, quando conseguiu a virada. David, André Lima e Danilinho marcaram para os visitantes.

Com o resultado, o Leão chegou aos 32 pontos e agora ocupa a 10ª colocação no Campeonato Brasileiro. O próximo duelo do Vitória é contra o Sport, no dia 12 de outubro, no Barradão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O JOGO
O duelo no Engenhão começou com muito toque, bola presa e os dois times se estudando. As duas equipes até esboçaram tentativas, mas pecaram no último passe.

Aos 14, o Vitória abriu o placar com a sua característica: velocidade e contra-ataque. Neilton, ainda no campo de defesa, lançou Tréllez. O atacante invadiu a área, chutou na saída de Gatito, mas a bola bateu na trave. No rebote, a redonda ficou com David, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede. 

O Vitória teve uma boa oportunidade de aos 22. David invadiu a área, driblou dois marcadores e tentou uma cavadinha, mas Gatito levou a melhor e conseguiu fazer uma excelente intervenção.

O Botafogo empatou aos 25. João Paulo cobrou falta na área, Pimpão triscou na bola e Brenner completou para o gol.

Os dois times tiveram mais algumas chances no primeiro tempo, mas conseguiram concretizá-las em gols.

Segundo tempo
Na etapa final, o Vitória tomou a iniciativa. O time adiantou a marcação e partiu em busca do segundo gol.

Aos dois minutos, Yago cruzou e Santiago Tréllez cabeceou com liberdade, mas Gatito defendeu com tranquilidade.

Outra boa chance do Vitória veio novamente com Tréllez aos dez minutos. O colombiano driblou um marcador próximo ao meio campo e mando uma bomba de longe. A bola explodiu na trave e foi para fora.

Aos 13, Leo Valencia recebeu bom passe, mas Caíque atingiu o jogador dentro da área. O árbitro demorou, mas marcou o pênalti para o Botafogo. Brenner cobrou e virou o jogo para o Botafogo.

O técnico Vagner Mancini tentou deixar o time mais ofensivo para tentar virar o jogo. Na primeira substituição, ele sacou o volante Uillian Correia e colocou o centroavante André Lima em campo. Pouco tempo depois, o treinador tirou o lateral Geferson para a entrada do meia-atacante Danilinho. 

E as mudanças de Mancini deram certo. Nos minutos finais, André Lima cabeceou e empatou. Já nos acréscimos, Danilinho estufou as redes e decretou o triunfo do Leão. 

FICHA TÉCNICA
Botafogo x Vitória
Campeonato Brasileiro – 26ª rodada
Local: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 01/10/2017
Horário: 16h
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO/Fifa) e Cristhian Passos Sorence (GO)
Assistentes adicionais: Elmo Alves Resenha Cunha (GO) e  Bruno Rezende Silva (GO).
Cartões amarelos: Gatito (Botafogo); Caíque e Cleiton Xavier
Gols: David , André Lima e Danilinho (Vitória); Brenner - duas vezes (Botafogo)

Botafogo: Gatito Fernández, Luis Ricardo, Joel Carli (Marcelo), Igor Rabello e Víctor Luís (Gilson); Rodrigo Lindoso, Bruno Silva , João Paulo e Marcos Vinicius (Léo Valencia); Rodrigo Pimpão e Brenner. Técnico: Jair Ventura

Vitória: Caíque; Patric, Ramon, Wallace e Geferson (Danilinho); Uillian Correia (André Lima), Fillipe Soutto, Yago e Neilton; David (Cleiton Xavier) e Santiago Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.

Por Glauber Guerra // Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.