TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 1 de outubro de 2017

Piancó vence mais uma e dispara na liderança do Campeonato de Veteranos do Consolo

Aconteceu na manhã deste domingo, 01, a quarta rodada do Campeonato de Veteranos da comunidade de Consolo com dois jogos eletrizantes. 
No primeiro Piancó venceu mais uma e dispara na liderança da competição com 09 pontos em 03 jogos disputado, sendo 03 vitórias e 100% de aproveitamento, a vítima da vez foi Miragalho que perde a segunda na competição. O placar foi 03 a 00 com gols de Elizeu, Nilson da Barra e Gei.
No segundo duelo o Bahia entrou em campo pela terceira vez, tendo como adversário a equipe de Mongys que estreava na competição. Esta partida, embora tenha sido dominada pela equipe de Mongys, vindo inclusive a desperdiçar muitos gols, o placar não saiu do zero, resultado que deixa o Bahia em 2º lugar com 04 pontos conquistados.

FICHA TÉCNICA / MIRAGALHO 00 X 03 PIANCÓ
Miragalho jogou com: Pifa, Lexéu, Donizete, Coquinho, Iltinho, Ailton, Mizo, Edivaldo, Ildes e Edimar. Cartão amarelo: Lexéu

Piancó jogou com: Lucas, Gei, Juninho, Elizeu, Nilson da Barra, Preá, Val do Licuri, Gedeão, André Luiz e Gildo. Gols: Nilson da Barra, Elizeu e Gei. Cartão amarelo: Ninguém

FICHA TÉCNICA / BAHIA 00 X 00 MONGYS
Bahia jogou com: Galego, Nego, Gilson, João do Gás, Tico da Caçamba, Tadeu, Bel, Geilson, Dr. João e Fabio Bião. Cartões amarelos: João do Gás e Geilson

Mongys jogou com: Kinkas, Ecle, Marcelo, Fia de Bela Vista, Rafael do Gesso, Mongão, Rege, Zé de Otavio e Leivinha. Cartão amarelo: Marcelo.

ARBITRAGEM:
Central: José da Luz (Tião). Assistente: Fernando

PRÓXIMA RODADA / DOMINGO 08/10
1º jogo - Zap X Bahia
2º jogo - Piancó X Mongys
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.