Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Força-Tarefa apreende cerca de 200kg de maconha na região de Feira

Reinam Santos de Lima, José Alves Nogueira Neto e Daiane Cerqueira Silva foram presos neste domingo (1), em Feira de Santana. Juntos eles integravam uma quadrilha de tráfico de drogas que só no momento da prisão guardava 200 quilos de maconha e 1 quilo de cocaína.
A primeira parte da droga, 59 quilos de maconha prensada, foi interceptada no veículo Onix branco de placa OVC-0559, quando passava pelo posto policial da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 116 Sul. 

Condutor do veículo, Reinam informou a origem da maconha seguindo com os policiais para Santo Estevão onde, no bairro Marambaia, José Alves foi encontrado. Ele assumiu ter entregue a droga a Reinam.
Reinam contou ainda que encontraria uma mulher nas proximidades da Rodoviária de Feira de Santana para a entrega de mais drogas. Assim se deu a prisão de Daiane, que escondia em duas malas 104 tabletes de maconha e um de cocaína.

"Nossa meta é que os próximos meses sigam o mesmo ritmo de setembro, período em que a polícia baiana bateu o recorde do ano de apreensões de drogas. As operações conjuntas estão nos permitindo maiores resultados nas ações", destacou o coordenador da Força Tarefa, major Marcelo Barreto.

Na operação conjunta, que contou com a união de esforços de policiais da Força Tarefa da SSP, PRF, Batalhão de Choque e Cipe/Litoral Norte foram recolhidos ainda cinco celulares. Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes de Feira de Santana.

Folha do Estado, com fotos SSP/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.