TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Ichu: Contas do ex-prefeito Antonio George e do ex-presidente da Câmara Carlinhos Moto referentes ao exercício 2016 serão julgadas esta semana

O Tribunal de Contas dos Municípios  - TCM - Bahia agendou para esta semana o julgamento das contas do ex-prefeito Antonio George Ferreira Carneiro e do ex-presidente da Câmara Antonio Carlos Carneiro "Carlinhos Moto" relativas ao exercício financeiro de 2016.
O Processo nº 07398e17 do ex-prefeito George está na pauta da próxima quinta-feira, 05, tendo como relator o Conselheiro Mário Negromonte. Já as contas de Carlinhos Moto entrarão na pauta desta quarta-feira, 04, Processo nº 07683e17, com a relatoria do mesmo Conselheiro.

Destacando que após a decisão do TCM as contas retornam para serem analisadas e votadas pela Câmara Municipal que pode manter ou não a decisão da corte.
 
Redação do AL Notícias - Informações TCM | Fotos: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.