Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Reservatório se rompe e soro vaza na Avenida Elvira Freitas em Ichu.

Foto: WhatsApp
O rompimento de um reservatório pertencente ao Laticínio Aleluia provocou o vazamento de soro (subproduto da fabricação de queijo) na Avenida Elviras Freitas e em outras ruas do Bairro Cortiço por volta de meio dia de hoje, 02/10, no município de Ichu.
O equipamento é revestido com fibra tanto por dentro como por fora e mesmo assim se rompeu. O tanque tem capacidade para 20m³ e segundo estimativa, cerca de 8 a 10 m³ vazou com o incidente de hoje.
Vale Salientar que logo que ocorreu o vazamento a empresa contratou carro pipa para lavar os locais afetados. 
O empresário garante que todas as medidas estão sendo adotadas para amenizar o dano causado ao meio ambiente, inclusive na prevenção para que isso não volte a se repetir.

O Ichu Notícias procurou o empresário que em entrevista falou sobre o ocorrido. Confira no áudio o que disse José Gonzaga. 
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.