TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 28 de outubro de 2017

Futebol Feminino - Marta: "É muito bom reiniciar com título".

A Seleção Brasileira Feminina encerrou a temporada na China com a conquista da Copa CFA, duas vitórias – 3 a 0 sobre o México e 2 a 0 sobre a Coreia do Norte – e um empate – 2 a 2 com as donas da casa. Foram sete gols marcado e apenas dois sofridos – Marta foi a artilheira da competição com quatro.
– Estou muito feliz com essa conquista. É importante reiniciar um trabalho com esse título. Dá uma motivação a mais para a gente continuar trabalhando e se dedicando. Claro que ainda temos muito o que melhorar, cometemos algumas falhas que não podemos. Mas é o recomeço e está sendo muito bom – avaliou a capitã.
A equipe campeã era mista, com alguns desfalques por lesão, o técnico Vadão trouxe meninas novas para observar como Adriana, Milene, Djenifer, Maria e Letícia. Jovens jogadoras que tiveram a oportunidade de enfrentar grandes seleções e ganhar bagagem para as próximas convocações.
– Acredito que isso é extremamente importante e que o professor Vadão vai continuar fazendo isso. Essas meninas só vão ganhar experiência se jogarem contra seleções fortes, adversários competitivos. Fico muito feliz de ver essas meninas aqui no nosso lado – concluiu Marta.
Além do título de campeã e artilharia da competição, a Seleção Brasileira ficou com a goleira menos vazada: Bárbara sofreu apenas dois gols.
Fonte:Assessoria CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.